Vento Terral é uma banda paulista formada por Rodrigo Alarcon (vocais), Zachi (guitarras), Mancini (violão), Marcus Vinicius (baixo) e Neto (bateria), com músicas lisas, bonitas,fluentes…como a água do mar fica quando recebe o vento que vai do continente em sua direção…o vento terral!

Linha de frente: Faixa de abertura do CD, Linha de frente trás a dualidade de quem vive na cidade cinza, agitada e apressada, com a cabeça na calmaria, natureza, beleza da vida.

Alguém sempre tem razão: “outras verdades em meio a sua”…porque afinal alguém sempre tem razão, mesmo que a sua própria e que essa razão não sirva para o outro.

6X8: Com uma letra que nos faz pensar sobre nossa rotina, sem ser maçante, sem cair na mesmice e prestar atenção na lama e no fogo que nos cerca.

Ilha Azul: Uma melodia que te leva para a Ilha…verão…se fechar os olhos tenho certeza que sentirá a areia nos pés e a brisa quente de fim de tarde na praia que mais gosta!

Em Cena: Essa faixa conta com a participação de Fabíola Mourinho que com sua voz suave faz par perfeito com a voz forte, porém lisa-limpa de Rodrigo nos levando a algo etéreo. Propositalmente (acredito eu) terá partes da música que você irá dar uma sambadinha!

Brasil: Sou suspeita para falar dessa música que é a minha favorita…desde de gravações anteriores a do CD em questão. A letra reflete o verdadeiro espírito do brasileiro , por mais que alguns (poucos) discordem. A guitarra ganha destaque nessa faixa que fecha muito bem o CD.

Para quem ficou curioso e quiser conferir as faixas, elas estão disponíveis nohttp://www.myspace.com/ventoterral.

 

Deixe uma resposta

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

requerido